A Marca

O INÍCIO

 A Dallava Clothing, marca original da cidade de Sorocaba, São Paulo, foi criada por Marllon Reis no ano de 2014 para atender e fortalecer a demanda do cenário urbano da cidade e região. Usando sempre matéria prima 100% nacional e de alta qualidade.

 Em 2018, passa por uma reformulação e modernização. Em Novembro do mesmo ano, passa a se chamar Dallava Underground, agora com Marllon Reis e Guilherme Cassar no comando a marca continua a trilhar suas diretrizes, tendo como objetivo principal fornecer produtos de excelente qualidade e resistente porém leve e confortável.

Juntamente da reformulação estrutural, foram criados quatro principais pilares. Nos quais a marca se assenta para proporcionar a melhor experiência em vestuário para a pratica profissional, amadora ou recreativa do esporte, seja BMX ou Skateboard: Máximo em QUALIDADE, DURABILIDADE, CONFORTO e FORTALECIMENTO DA CENA SKATEBOARD E BMX DA CIDADE E REGIÃO.

 Buscando o ideal em oferecer produtos de materiais de qualidade apropriados ao clima tropical predominantemente quente da cidade e do Brasil como um todo, e levando em consideração o que outras marcas oferecem, que em sua maioria são estrangeiras e ofertam produtos de materiais de origem estrangeira que são resistentes porém densos, algo que resulta em um produto não adaptado para o clima predominante quente do Brasil, a Dallava iniciou um estudo de pesquisas de campo para que o diferencial da Dallava fosse estabelecido: O máximo de resistência e conforto aliado a materiais leves.

Assim surge a DALLAVA UNDERGROUND.

 

logo cabeçalho - Dallava

 

INSTAGRAMFACEBOOK