Drop Vinil

24 de outubro de 2017

É projeto, é estilo, é som, onde Augusto “Melão” e Cleberson “Pebi”, irmãos da vida, tocam com força sua coleção particular de discos de vinil, fazendo a discotecagem 100% em vinil, mesclando a ponte do Rock, Reggae, Hip Hop e Punk Rock.

A ideia de origem do projeto surgiu quando um grupo de amigos estavam abrindo uma pista de skate/bar. Sabendo que Melão e Pebi eram amantes entusiastas de discos de vinil e também os colecionavam, logo não perderam tempo para pedir que tocarmos na casa um dia sem compromisso, apenas como diversão. A apresentação espontânea e sem compromisso logo pegou e viralizou entre os frequentadores da casa, que não esperaram para pedir e perguntar quando haveria uma nova discotecagem da dupla.

Agora consolidado, o Drop Vinil toca em várias casas em São Paulo levando seu estilo de mesclagem sonoro único, impactante e inconfundível com sua característica de apresentação.

” … Apenas com o compromisso de amizade e diversão certa, nos tornamos um projeto sólido camuflando as pontes entre os estilos musicais.” – Pebi.

Instagram/dropvinil