Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Temos aqui listadas algumas das dúvidas que aparecem mais frequentemente.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

 Entregas Expressas (SEDEX ou E-SEDEX) – O prazo para receber a encomenda nessa opção é de até 11 dias úteis
– Entrega Normal (PAC) – O prazo de entrega pode chegar a 30 dias úteis (opção padrão).

Seu pedido será liberado assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do boleto bancário. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado quando seu produto estiver pronto, assim como receberá um aviso quando for postado.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

O nosso serviço de entregas é realizado pelos Correios.

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e/ou nacionais. é necessário ter uma pessoa presente no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Caso não haja ninguém para receber o pedido no endereço informado, o pedido retorna ao centro de distribuição dos Correios e são realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso não seja possível realizar as entregas nessas tentativas, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
IMPORTANTE: Os Correios não realizam entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no pedido, como vizinhos, por exemplo.

Para saber mais sobre Envio e Frete, clique AQUI! 

Para acompanhar o envio de produtos, clique AQUI!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso tenha dúvidas sobre trocas e devoluções, pode acompanhar a nossa política clicando AQUI!

COMO FAÇO PARA COMPRAR

Para comprar basta entrar em nossa Loja Oficial, clicando AQUI. E seguir os seguintes passos:

I. Escolha o que deseja comprar, navegando pelas páginas do nosso shop.

II. Adicione o produto ao seu carrinho, selecione o tamanho e clique no botão “COMPRAR”.

III. Preencha os seus dados, não esquecendo de nenhum dos campos obrigatórios.(caso já tenha cadastro, basta entrar com sua conta e o sistema irá preencher estes campos)

IV. Confira os dados informados, isso serve para que não ocorra nenhum problema ou cancelamento do seu pedido.

V. Escolha a forma de pagamento, agora você pode clicar em “FINALIZAR COMPRA” e seu pedido será processado.

VI. Pós compra – Assim que o seu pedido for confirmado e o pagamento efetuado, começaremos a produzir o seu produto. Assim que estiver terminado, enviaremos uma confirmação e faremos a postagem do item.

RECEBEU O SEU PEDIDO?

Agora você pode compartilhar como foi a sua experiência nas suas redes sociais, e nos marcar. Isso ajuda muito a nossa marca, e nos dá um feedback do nosso trabalho.

Caso tenha algo a compartilhar conosco, ou alguma dúvida ainda pendente, pode clicar em Fale Conosco e nos mandar uma mensagem.

COMO POSSO ACOMPANHAR OS LANÇAMENTOS DA DALLAVA?

Basta seguir nossas redes sociais, clicando em seus ícones no canto inferior direito da página. Você receberá em seu feed de notícias todos os nossos lançamentos e novidades.

DÚVIDAS E RESPOSTAS

 

INSTAGRAM   FACEBOOK