Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS

A Dallava Underground utiliza as melhores matérias primas para a fabricação de seus produtos.

Prezando sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes, inclusive em eventual necessidade de desistência.

Pensando no atendimento e respeito mútuo e visando que seja mantida a credibilidade e o atendimento aos clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução. Seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, para que o consumidor tenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.

ATENÇÃO! Não enviar mercadoria sem prévio comunicação via e-mail.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação via e-mail ou comunicação fora do prazo, com ausência de algum dos itens das cláusulas e condições necessárias, serão imediatamente reenviados ao cliente. Com o frete deste reenvio devendo ser pago pelo cliente.

REGRAS PARA TROCAS

Caso o Produto adquirido na loja virtual DLLV.COM.BR não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo no site oficial, desde que:

  1. Comunique a intenção de troca via e-mail: sac@dllv.com.br , com o assunto sendo: “Troca de mercadoria pedido XXXX” (Nº do pedido)
  1. O pedido de troca terá de ser efetuado em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão.
  1. O produto à ser trocado deverá atender as seguintes condições: (I) Apresentar etiqueta de troca devidamente afixada. (II) Não apresentar indícios de uso, odores, manchas, assim como não ter sido lavado. (III) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal original.
OBSERVAÇÕES

Em qualquer uma das opções de troca, o produto será analisado pela equipe de Controle de Qualidade. O resultado da análise sairá no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados à partir do recebimento do produto.

Caso o produto objeto da troca não esteja mais disponível na loja oficial DLLV.COM.BR, o cliente poderá optar por escolher outro produto disponível cujo valor seja igual ou maior do que a do produto adquirido. Em caso de diferença de preço entre os produtos, o valor adicional deverá ser previamente paga pelo cliente.

Após o processamento da comunicação de troca, o cliente receberá um número de protocolo do nosso Serviço de Atendimento ao cliente.

TROCA POR DEFEITO

Caso obtenção de produto não conforme pelo site oficial DLLV.COM.BR, o cliente poderá efetuar o pedido de troca de mercadoria com defeito do produto não conforme adquirido pelo e-mail: sac@dllv.com.br

  1. O cliente deve comunicar a existência de defeito por meio do e-mail sac@dllv.com.br, observando o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do produto.
  2. O produto à ser trocado deverá atender as seguintes condições: (I) Apresentar etiqueta de troca devidamente afixada. (II) Não apresentar indícios de uso, odores, manchas, assim como não terem sido lavados. (III) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal original.

Após o processamento da comunicação de troca, o cliente receberá um número de protocolo do nosso Serviço de Atendimento ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá comunicar a desistência ao e-mail: sac@dllv.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Desde que se observem as seguintes condições: (I) Apresentar etiqueta de troca devidamente afixada. (II) Não apresentar indícios de uso, odores, manchas, assim como não terem sido lavados. (III) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal original.

Após o processamento da comunicação da desistência o cliente receberá um número de protocolo do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, assim como o endereço da caixa postal para onde deverá ser despachada a mercadoria. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá enviar o(s) produto(s) ao endereço contido no e-mail recebido do SAC DALLAVA através dos Correios, como Sedex, no prazo de 10 (Dez) dias, contados da comunicação da desistência ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

Junto do(s) produto(s), deverá ser enviada a via da nota fiscal(enviada com o produto), que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (I) o nome completo e o CPF do cliente, (II) o endereço completo do cliente, com código postal (III) o número do pedido, (IV) o número do protocolo fornecido pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente após a comunicação de desistência, (V) o nome e o código do Produto, (VI) indicação de desistência (motivo da devolução) (VII) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (VIII) a assinatura do cliente.

A análise da desistência será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pela nossa equipe de Controle de Qualidade, e será concluída no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Após constatar que todas as condições para a desistência previstas foram cumpridas, instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente e fará um depósito na conta corrente do cliente juntamente com o valor do frete de devolução; ou, (II) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente, incluindo a quantia paga pelo frete de devolução.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens das cláusulas ou informações, ou com inobservância das condições indicadas ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO DE TRANSAÇÃO POR INICIATIVA DA LOJA DALLAVA

A loja do site oficial DLLV.COM.BR poderá suspender ou cancelar quaisquer compras de produtos nos casos em que se verificarem os seguintes:

  1. A impossibilidade de execução do débito correspondente à compra.
  2. Impossibilidade de entrega do produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço.

Situações essas em que o produto deverá retornar aos os nossos estoques.

No caso de cancelamento da compra do produto por iniciativa da loja oficial, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela DALLAVA no menor prazo possível, observado, quanto ao frete a possibilidade do cancelamento em decorrência da inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou impossibilidade de acesso seguro ao mesmo.

Dúvidas? Fale conosco.

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